Imagine que você tem o super poder de ativar os gatilhos mentais corretos no momento certo. Com esse super poder, você seria capaz de convencer qualquer pessoa a fazer qualquer coisa que você quisesse. E o melhor: a pessoa nem sentiria que está...
Você gostaria de saber por que algumas técnicas de copywriting funcionam tão bem? Gostaria de entender por que alguns truques de escrita já batidos continuam funcionando ano após ano? Teria interesse em aprender esse tipo de técnica para incrementar...
Se você quer transformar visitantes do seu site em clientes, precisa aprender uma coisa: copywriting. Milhares de pessoas ao redor do mundo têm utilizado essa técnica para fazer com que meros curiosos percorram um funil de vendas até se tornarem...
Se você quer trabalhar pela internet e está publicando o seu melhor conteúdo sem antes montar um funil de vendas, você está perdendo o seu tempo! Se você estiver realmente interessado marcar presença na internet para fazer do seu hobby o seu...
Você gostaria de entender o poder do marketing direto e assim conseguir aumentar sua quantidade de clientes e o faturamento do seu negócio? Milhões de pessoas que tentam trabalhar pela internet quebram a cabeça buscando formas de conseguir mais...
Você já parou para pensar na importância de saber como conseguir depoimentos que atestem a qualidade do seu trabalho? Milhões de pessoas que tentam vender produtos na internet, assim como você, publicam conteúdos todo dia, preocupam-se com...
Se você tem um site e quer criar uma maior conexão com seu público-alvo, existe uma solução simples e eficiente: montar uma Página Sobre bem elaborada. Em vez de passar horas escrevendo conteúdos que se perderão com o passar do tempo, concentre seu...
Produtos são criados na fábrica. Branding é criado na mente. A frase acima é do lendário designer Walter Londer e consegue sintetizar, de forma magistral, a essência do branding e da gestão de marcas. Na aula anterior do curso Presença Digital de...
Existem dois tipos de pessoas no mundo. As que trabalham o próprio marketing pessoal e as que não suportam bem esse tipo de autopromoção. De qual grupo você faz parte? A maioria das pessoas tende a se encaixar no segundo grupo. Inclusive eu, tenho...
Se você quer se tornar uma autoridade no seu nicho de mercado, alinhando o seu propósito ao da sua persona, aqui está a solução: o Mapa de Empatia. Com ele, em vez de passar horas tentando agradar a todo mundo, você pode produzir conteúdos que são...