Ter uma plataforma para vender produtos digitais já foi algo muito complicado. Alguns anos atrás, você precisava quebrar a cabeça com softwares de áreas de membros, sistemas para ensino online, meios de pagamento… e ainda tinha que integrar...
Se você alguma vez já pensou em se lançar profissionalmente no mundo digital, deve ter pensado sobre qual formato de produto ou serviço seria ideal para ofertar na internet. Quase todas as pessoas que tentam essa empreitada pensam logo no formato de...
Se você pesquisar sobre como criar um produto digital no Google, vai encontrar milhares de resultados que vão desde uma simplificação excessiva até uma hiper complexidade desnecessária. Para facilitar a sua vida, nesta segunda aula do módulo de...
Saber como criar produtos digitais hoje em dia não é difícil. Se antes tínhamos que quebrar a cabeça com áreas de membros, meios de pagamento e sistemas de atendimento a usuários, hoje está tudo a poucos cliques de configuração. Essa facilidade...
As métricas das redes sociais são provavelmente as ferramentas mais subutilizadas por quem procura fazer marketing de relacionamento nas novas mídias. A coleta de dados que as redes sociais fazem é imensa. E boa parte desses dados é disponibilizada...
Entender como funcionam os algoritmos das redes sociais é a chave para realizar um bom marketing de relacionamento em plataformas como Instagram, Facebook, YouTube e outras. Se antes bastava você publicar continuamente nas redes sociais que sua...
A linguagem do Instagram, assim como de qualquer outra rede social, é o primeiro pilar que você deve dominar para otimizar o seu marketing de relacionamento via redes sociais. Na aula passada, nós iniciamos o sétimo módulo do curso Presença Digital...
Marketing de relacionamento pode ser definido como um tipo específico de comunicação por meio da qual o ofertante de um produto ou serviço relaciona-se continuamente com o seu público-alvo com a finalidade de criar confiança, conexão e branding...
Saber como usar o Google Ads corretamente pode ser o diferencial para ter o seu conteúdo de nicho encontrado no maior buscador do mundo sem ter que depender tanto do tráfego orgânico. Por isso, nesta última aula do módulo de tráfego do curso...
Saber como anunciar no Instagram é algo fácil e ao mesmo tempo difícil. Fácil porque a ferramenta foi criada para ser fácil. Para permitir que qualquer pessoa que queira impulsionar seus conteúdos consiga fazer isso sem grandes dificuldades. Afinal...